top of page
Destaque

Penúltimo dia de competições de Tiro Esportivo: Cheio de recordes!

  • Isabela Giacomini
  • 13 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Hoje pela manhã o Centro Olímpico de Tiro começou cheio de recordes com mais provas de Tiro Esportivo. Na categoria R8 - Carabina 3 posições 50m feminina, chinesa Cuiping Zhang bate um novo recorde paraolímpico com 583-24x pontos, deixando a eslovaca Veronika Vadovicova com 577-22x em segundo lugar e em terceiro ficou a chinesa Yaping Yan com um ponto a menos que Veronika.

Á sua esquerda, está o atleta Michael Johnson da Nova Zelândia disputando. Divulgação: Portal Jogos Paralímpicos Rio 2016.





Agora em uma das categorias que as medalhas foram disputadas, R8 - Carabina 3 posições 50m feminina, o ouro ficou com a chinesa Cuiping Zhang com a pontuação de 455.4, batendo mais um recorde em uma final paraolímpica e, quem ficou com a prata foi a eslovaca Veronika Vadovicova e o bronze ficou para a sul coreana Yunri Lee.

Na prova R5 - Carabina de ar 10m deitado mista, quem se deu bem foi o atleta ucraniano Vasyl Kovalchuk com 637.1 pontos, batendo um novo recorde paraolímpico, ficando em segundo lugar o francês Tanguy De La Forest e, depois em terceiro, a american McKenna Dahl. O brasileiro que disputou a prova foi Alexandre Galgani que ficou em 24º lugar com 628.2 pontos.


Á sua esquerda mostra o atleta também da Nova Zelândia, Jason Eales, participando da competição.

Divulgação: Portal Jogos Paralímpicos Rio 2016.

E a última prova do dia R5 - Carabina de ar 10m deitado mista, disputando medalhas, o ucraniano Vasyl Kovalchuk levou o ouro fazendo 211.7 pontos e ainda bateu recorde em uma final paralímpica, deixando o sul coreano Geunsoo Kim com a prata por 5 pontos a menos e o bronze ficou com a americana McKenna Dahl.

Comments


Tags
bottom of page